Mandy Moore acha a maternidade ‘desafiadora’

Por - 03/11/21 - Última Atualização: 31 outubro 2021

Mandy Moore amamenta o filho no set de This is UsFoto: Reprodução/Instagram/@mandymooremm

Mandy Moore, estrela da série “This is Us”, contou à revista People, que sua nova maternidade – ela deu à luz em fevereiro a um menino chamado Gus – tem sido desafiadora, mas ao mesmo tempo ‘recompensadora’ em muitos aspectos.

Mandy admitiu que o nascimento de seu primeiro filho ‘mudou sua perspectiva de vida’.

A atriz, que é casada com o líder do Dawes, Taylor Goldsmith, disse à publicação:

“Ser mãe certamente me fez entender como a maternidade é desafiadora e recompensadora. Realmente precisa de muita gente. Tenho consciência de que sou sortuda por não precisar lutar para lidar com as necessidades básicas de Gus. Tem muitas mulheres, mães e seus filhos, que não podem e precisam lidar com desafios que nem consigo imaginar”, compreende.

Veja+: Mandy Moore comemora a maternidade

Moore também revelou recentemente que amamentar seu filho é uma experiência que recompensa, e explicou:

“Amamentar não é sempre uma maravilha (vias entupidas, tempo entre as mamadas, coletar leite quando estou trabalhando, etc), mas nutrir esse bebê pelos últimos meses tem sido uma experiência linda, bagunçada e muito recompensadora que eu vou valorizar pelo resto da minha vida. Não preciso dizer que #amamentar é a melhor coisa e que sou grata pelo meu corpo e pelo tremendo apoio que tenho ao meu redor (especialmente nos primeiros dias quando eu não tinha ideia do que eu estava fazendo) por me permitirem esse tempo com meu querido filho”.

Esta semana a estrela de This Is Us foi às redes sociais celebrar os oito meses do nascimento de seu bebê, dizendo:

“8 meses do amor mais mágico e infinito. Você (e seu pai) são meus favoritos, Goosey. Não sei como tive tanta sorte.”.

FILHO SE ASSUSTA COM LOOK DA ATRIZ EM THIS IS US

Mandy Moore postou um vídeo divertido nos stories do Instagram, onde aparece amamentando o filho Gus. Mas a atriz estava com o visual envelhecido de sua personagem da série This is Us, onde ela interpreta todas as fases de Rebecca Pearson.

A atriz brincou que o bebê pode precisar de “terapia” depois de vê-la mais velha enquanto o amamentava.

A interpretação da atriz de 37 anos na série dramática da NBC exige que ela se transforme em versões mais velhas e mais novas da personagem e ela brincou que estava preocupada que sua alteração facial pudesse ter um efeito traumático em seu bebê de dois meses.

Veja+: Covid atrasa episódios de This is Us

“Acabou a quinta temporada. Agora estou apenas alimentando meu filho. Espero que ele não precise de terapia para isso mais tarde.”, brincou.

Moore agradeceu posteriormente os fãs da série por mais uma temporada vencida.

“Me sinto muito grata. Eu não posso acreditar que fizemos 88 episódios de televisão. Está além dos meus sonhos e compreensão. E apenas me sinto incrivelmente grata por ter um trabalho que me faz tão realizada, e muito grata a todos vocês que continuam a assistir e apoiar o trabalho que todos nós estamos fazendo, especialmente durante esses tempos estranhos ao longo do ano passado. Então, obrigado por ficar aí conosco. Há mais por vir!”, comentou.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.