A Fazenda 13: Família de Tiago vai tomar providências após acusações

Por - 02/11/21 - Última Atualização: 3 novembro 2021

A Fazenda 13: Equipe de Tiago promete tomar providências após acusaçõesA Fazenda 13: Equipe de Tiago promete tomar providências após acusações. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta terça-feira, 2 de novembro, a família de Tiago Piquilo emitiu um comunicado no qual fala a respeito das acusações de atos obscenos que ele sofreu ao longo do dia nas redes sociais. Depois de imagens do cantor na piscina de “A Fazenda 13”, Record TV, diversas especulações a respeito do comportamento dele no programa tomaram a internet.

O texto afirma que o jurídico que acompanha o artista tomará as devidas providências contra os perfis que criaram os boatos indevidos. Ademais, também reforça que a Internet não pode se tornar uma ferramenta para prejudicar quaisquer dos participantes do reality rural. Em tempo, a família ainda reclama das proporções inesperadas que uma simples imagem toma quando repercute em plataformas como o Twitter ou o Instagram.

“Esse vídeo do Tiago na piscina nessa madrugada (02) começou a circular nas redes sociais e os achismos estão ultrapassando todos os limites, acusando ele até de crimes sem nenhum fundamento ou prova”, destaca.

Leia+: Tânia Mara dá unfollow em Tiago e sinaliza término de namoro

Então, eles reforçam que Tiago Piquilo tem um espaço separado dentro da casa para fazer seus exercícios fisioterápicos todos os dias, exatamente para evitar tal constrangimento.

“A fisioterapia que Tiago faz todos os dias, por ser em uma região íntima, é feita única e exclusivamente dentro do reservado, como tem sido desde o início do programa. Ele jamais faria em uma piscina, tanto por ter outras pessoas dentro, quanto por ter câmeras transmitindo 24h de todos os ângulos, inclusive dentro da piscina. E muito menos faria outras coisas, como está sendo acusado”, reforça.

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?

[o-fuxico-enquete post-id=’1509760′ opcao1-nome=”RICO” opcao1-imagem=” https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/rico-melquiades-enquete-.jpg” opcao2-nome=”SOLANGE” opcao2-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/enquete-roça-4.jpg” opcao3-nome=”MARINA” opcao3-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/marina-ferrari-enquete-.jpg” data-expiracao=”03/11/2021 23:59:00″]

INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI

Em seguida, a equipe do sertanejo pede para que os telespectadores se atenham às dinâmicas e convivência dos participantes do programa, em vez de julgá-los por questões que vão além do próprio reality.

Leia+: Tiago Piquilo revela briga com Tânia Mara antes de entrar em A Fazenda

“O jogo acontece nas votações, dinâmicas e convivência lá dentro. Não ultrapassem os limites disso para prejudicar alguém simplesmente por não torcer dentro de um reality. As pessoas não tem noção de como acusações assim podem impactar negativamente a vida das pessoas envolvidas e de familiares aqui fora”, esclarece.

Por fim, o texto ainda anuncia que os advogados do cantor se movimentam para esclarecer as especulações e culpabilizar os que falaram contra o cantor sem apurar os fatos com certeza.

Leia+: Solange e Erasmo conversam e selam a paz em A Fazenda 13

“Internet NÃO É TERRA SEM LEI. Essa não é a primeira vez que Tiago é acusado de coisas desse tipo sem nenhuma prova e isso não vai passar impune. Tudo está sendo supervisionado por nosso jurídico que tomará as devidas providências”, finaliza.

ENTENDA O CASO

Ao longo dos últimos dias, uma cirurgia de Tiago Piquilo no pênis virou assunto dentro e fora de “A Fazenda 13”, Record TV. Desde o começo do programa, ele precisa ‘fazer fisioterapia’ em área reservada do reality, por se tratar de uma região íntima, que fica exposta.

Recentemente, porém, alguns internautas perceberam o cantor tocando regiões íntimas dentro da piscina da casa. Não tardou, então, para que começassem a surgir acusações por ato obsceno ou perfis espalhando que ele estaria ‘se masturbando’ dentro da área que é de uso comum aos participantes. Na tarde desta terça-feira, 2 de novembro, as acusações aumentaram.

Leia+: A Fazenda 13: Troca na baia deve movimentar a formação da sétima roça

“Vocês fazendo caso com a situação da Aline, mas ninguém percebe o quão ERRADO é o Tiago se mas******** NA PISCINA. Isso ninguém vê o quão é doentio”, apontou uma seguidora. Outra, por sua vez, afirmou que a Record TV se omite de divulgar vídeos do tipo.

“Nojento isso. Não é a primeira vez que aparece na TL esses vídeos dele na piscina e a emissora não faz nada, nem adverte. Isso não é saudável, não. Falta de respeito com quem tá lá na hora e com quem faz uso no geral da piscina”, apontou outra.

Leia+: Solange e Erasmo tem conversa séria e selam a paz

Não é possível concluir se, de fato, Tiago se masturbou na piscina ou em outros lugares comuns da casa. É, contudo, bastante difícil imaginar uma cena desta vindo de alguém minimamente consciente de onde está. Afinal, o programa é gravado 24 horas por dia e todos sabem que qualquer imagem vazada pode chegar aos telespectadores aqui fora.

Tanto é assim que Tiago levou uma punição por trocar de roupa em lugar indevido. O assunto de sua cirurgia só veio a público, porque a direção entendeu que ele trocou de roupa na área privada da casa, o que é proibido. Ele afimou que ‘entrou para fazer a fisioterapia diária e trocou de sunga’, o que caracterizou a infração – ele só poderia fazer a fisioterapia no espaço interno.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Jonas Brothers participam de especial de comédia da Netflix
Justin Bieber se declara a Britney Spears
Tatá Werneck se declara a Rafa Vitti
Termina o noivado de Lana Del Rey

---

Tags: ,,,