Mulher de Lucas Lucco sobre amamentação: ‘Seios machucados’

Por - 21/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A última sexta-feira (19) foi um dia bastante especial para o casal Lucas Lucco e Lorena Carvalho, por o primogênito Luca nasceu.

Já na manhã deste domingo (21), a modelo contou um pouco dos primeiros dias com o pequeno, revelando alguns desafios com a amamentação.

Por meio dos stories do Instagram, Lorena compartilhou suas primeiras impressões e desabafou sobre a nova fase.

“Passando para agradecer por tantas mensagens de amor e carinho conosco! Muito obrigada! De coração! Estamos reorganizando aos poucos nossa 'rotina' e descobrindo um mundo novo a cada momento”, começou ela.

Tem sido mágico e, ao mesmo tempo, cansativo confesso. A amamentação tem sido um grande desafio para mim, não é fácil! Meus dois seios estão bem machucados, mas sou persistente e sei que vai passar.

A mais nova mamãe do pedaço concluiu: “Depois venho falar um pouco sobre isso, acredito que muitas mamães que me seguem estão na mesma fase que eu. No mais, somos os pais mais felizes e babões desse mundo”.

Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, desabafando sobre amamentação

BBB21: Lucas Lucco quer ser cupido de Bil e Juliette

Anunciando o nascimento de Luca

A revelação de que Luca havia chegado ao mundo também foi feita pelo Instagram, com Lorena Carvalho estando bastante emocionada.

“19/03/2021! Não tenho palavras para descrever o que nós 3 vivemos juntos! Unidos pela força de um amor incondicional sem medida! Luca nasceu com 40 semanas e 5 dias, de parto natural humanizado, pesando 3,500 quilos e 50 centímetros”.

Ela continuou: “Obrigada meu Deus por TANTO! Obrigada meu amor @lucaslucco por ter ficado do meu lado o tempo todo! Obrigada equipe @grupoapheto por ter nos guiado com maestria!”

“Em breve venho deixar meu relato de parto e contar mais detalhes para vocês.

Agora deixa eu ir que tem neném aqui querendo tetê hahahah”, concluiu Lorena Carvalho.

---